sábado, 22 de maio de 2010

CERCO 10 - Feira internacional de Cerâmica Contemporânea, Saragoça

.


Repetição em quadrícula, terracota, 2010


Como no ano passado, o júri de selecção atribuiu-me um dos lugares nesta feira. Considero uma distinção que me incentiva a continuar.



Ficarei imensamente feliz com as visitas dos meus amigos e seguidores do blogue, assim como do público em geral mas, acima de tudo, com as suas apreciações. Qualquer reacção transparente e construtiva, mesmo que não me seja favorável, considerá-la-ei útil.




Escultura da série "Tubos", grés vidrado, 2010
.
.

10ª Feira Internacional de Cerâmica Contemporânea

27 a 30 de maio, Centro de Artesania de Aragón

calles Monasterio de Samos s/n ou Miguel Servet, 57

Saragoça, Espanha

.

.

6 comentários:

Unknown disse...

José Ramos
Mais uma vez dou os meus parabéns por ter sido seleccionado e,com certeza, vai mostrar que neste rectângulo à beira mar há ainda resistentes para fazer um mundo melhor.
Um abraço,
Alberto Miranda

José Ramos disse...

Alberto, um abraço.
Obrigado pelo seu comentário e ainda mais por serem tão raros os que recebo.

El meu llogaret disse...

José deixou alguns dias para CERCO, Eu queria ver o seu trabalho e dar-lhe um grande abraço.
Compartilhar alguns dias em Zaragoza.
Cristina

José Ramos disse...

Cristina, só agora li o teu comentário. Obrigado. Como nos vimos em CERCO já actualizámos nossas conversas.
Beijinhos da Laura e meus.

Unknown disse...

Querido Tio Nino,

Parabens pelos belos trabalhos apresentados. Sao maravilhosos.

Abracos do Sobrinho.

Luis

José Ramos disse...

Luís, só agora vi o teu comentário, que agradeço. Beijos e abraços nossos para todos.